Vista do Local. Clique na Imagem e veja mais fotos! |
Um dos problemas enfrentados por todo streeteiro é a questão propriedade público-privada e skatista. Se a questão fosse levada a pino, seria uma discussão longa, argumentativa e praticamente ineficaz. A questão principal seria: Qual a parte do público o skatista se encaixa? Se a questão fosse propriedade privada a coisa fica mais complicada, uma vez que o contrato de possessão de terreno dá poderes indubitáveis (ou seria divino?) para seu dono. Quando a questão é propriedade privada, á mais do que obstáculos na vida do skatistas: há ‘seguranças’.
Plataforma pequena. |
Espaço para pegar Velocidade. |
Para chegar ao pico, vai pela Av. Rio Verde. Quando você estiver no terminal do Cruzeiro desça a Av. Rio Verde. Do lado esquerdo de quem desce do terminal o pico vai se destacar. Os melhores horários para andar são nos sábados depois das 16 horas, domingos após o meio dia, meio de semana durante a noite, apesar da iluminação precária.
O pico é muito bom pra andar de skate, realmente, mas aquele segurança fode com o role da galera. Geralmente não da pra mandar mais do que duas manobras e o cara já ta lá. Tente conversar com ele, mas não é garantia de nada. Fora isso o pico está do lado de uma avenida movimentada. Risco de skate debaixo de um carro caso você for descuidado e deixar o skate vazar.
Escadinha no final do pico |
Picos próximos: Marcos da Av. Rio Verde
Mapa do Tesouro!
Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Comente esse post"